quinta-feira, janeiro 25, 2007

Saudades que cada vez crescem mais.....

Saudades, Saudades, Saudades e mais Saudades é aquilo que eu sinto cada vez que penso em ti e nos momentos que passamos juntos......aventuras (já temos algumas para contar) e todos os momentos que fomos felizes juntos.
Eu sei, ou melhor quero acreditar que ainda sentes alguma coisa por mim...(se nao sentires escreve-o aqui para eu ter a certeza que tudo o que passou entre nós já passou e nao deixou nenhum rasto!!!)..........pois senao nao tentarias desconversar cada vez que falamos de nós!
Tudo seria mais fácil se ambos nao tivessemos casados ......mas já que este Blog foi criado por ti para aqui deixarmos tudo aquilo que nos vai na alma......eu quero deixar aqui este desabafo.
Tenho imensas saudades de estar contigo nao para procurar amor ou carinho mas sim ter-te a meu lado sentir o calor do teu corpo, sentir os teus labios,encostar-me ao teu peito e sentir essa "paixao" que senti há mto tempo quando tava contigo.......
Pedro por muito que tente nao te consigo esquecer foste, és e sempre serás aquele AMIGO(amante, companheiro, "namorado" quem dera!!!, ou simplemente aquele Homem ) que nunca mais vou esquecer... deixas-te tatuado dentro de mim marcas que nunca mais se vao apagar......Nunca deixes de ser aquilo que és para mim....Adoro-te.